Sopas da Kodilar e Natural Life na Food Service News

Sopas da Kodilar e Natural Life na Food Service News

23/02/2014 Revista

A revista Food Service News, ano 12 – nº 80 de Janeiro de 2014, publicou em sua pagina Bem Estar o texto “Aquecendo as vendas. Saudáveis e leves, as sopas despertam, cada vez mais, o interesse dos fabricantes”, onde a Kodilar foi destacada em “Praticidade para o consumidor”.

No texto é contada a historia da empresa, como a fundação, localização, os produtos desenvolvidos e a abrangência de distribuição da empresa no pais e, em seguida, a divisão das sopas entre as linhas Kodilar e Natural Life.

Confira parte da matéria abaixo!

A linha de naturais – Natural Life conta com sopas light com proteína de soja (sem

SOPA LIGHT LEGUMES
Sopa light com legumes
macarrão), nos sabores Carne, Galinha, Feijão e Legumes; e a sopa Mista, que é um dos grandes sucessos, também da linha Natural Life. Esta é uma sopa com vários ingredientes nutritivos e com baixas calorias, que contém macarrão, proteína de soja, soja, linhaça, aveia, cenoura, lentilha e temperos.

Já na linha tradicional – Kodilar, temos os Sopões nos sabores Carne, Galinha e Legumes, todos com os seguintes ingredientes: legumes variados, batata, cenoura, pimentão, tomate, mandioquinha e macarrão, além do grande atrativo desses sopões, que levam linhaça e a quinua em sua composição. A linha tradicional também apresenta o mix de cremes: Creme de Queijo, Creme de Galinha, Creme de Ervas Finas, Creme de Ervilha com Bacon e o Creme de Cebola, todos muito bem aceitos pelos consumidores, contando, ainda, com a Sopa de Cebola.

As sopas são muito procuradas por pessoas que buscam por praticidade e rapidez em seu dia a dia, além daquelas que procuram melhor qualidade de vida e bem-estar, por meio de uma alimentação mais nutritiva e saudável. Isso porque a Kodilar apresenta diversas opções de sopas na linha de naturais, de grande interesse do novo consumidor.

As grandes novidades são as sopas com o preparo cada vez mais rápido e prático e as sopas com produtos naturais, de baixas calorias e saudáveis. As inovações de maior sucesso são as sopas com produtos naturais, como a maior parte da linha – os Sopões com linhaça e quinua real; a Sopa Mista com ingredientes naturais e nutritivos e baixas calorias e as Sopas Light com proteína de soja.

Em relação ao processo de fabricação, Patrícia Covacevick, engenheira de alimentos, afirma que as matérias-primas utilizadas na fabricação das sopas são selecionadas com bastante cuidado, assim como os fornecedores são escolhidos com todo critério. “Temos uma seleção rigorosa de ingredientes e as formulações são sempre testadas antes da comercialização, garantindo sabor requintado e qualidade. Além disso, são realizadas análises microbiológicas para certificação de um alimento seguro”, diz.

De acordo com Wagner Zacharias, diretor comercial e sócio-proprietário da empresa, a venda das sopas, no geral, representa em torno de 4% do faturamento total da empresa. Na época de inverno, chega a representar de 7% a 8% do faturamento. “As sopas prontas são produtos de alto valor agregado e, por isso, esses produtos constituem um mercado muito rentável, que vem crescendo ao longo dos anos”, diz.

Por Revista Food Service News
Tablet virando da vertical para horizontal

Se você está tentando acessar o site através de um tablet,
vire-o na horizontal para uma melhor experiência.

X

Aviso

Devido as paralizações de entregas nos últimos dias, infelizmente teremos atrasos em nossos atendimentos.